CBR

 

Avaliação anual 2

Prezados Residentes e Aperfeiçoandos,

Informamos que estão abertas as inscrições para o XV Exame Anual para Médicos Residentes e Aperfeiçoandos em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e para Médicos Aperfeiçoandos em Ultrassom

Data do Exame: 08 de dezembro de 2013

Horário: 14 horas (horário oficial de Brasília)

Normativa Geral: Disponível no site do CBR

Período de inscrição: de 16 de setembro a 31 de outubro de 2013 através do site do CBR: www.cbr.org.br, dentro da Área Administrativa do Associado (espaço restrito).

PERÍODO TAXA DE INSCRIÇÃO
16 de setembro a 18 de outubro R$ 100,00
19 a 31 de outubro R$ 200,00

 

Obs. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito através de boleto bancário que será gerado automaticamente ao final da inscrição.

Locais de Prova: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Os endereços dos locais das provas serão comunicados oportunamente, através de cartão de convocação, que será encaminhado pelo correio e divulgado via internet no site do CBR (www.cbr.org.br), a partir do dia 11 de novembro de 2013.

O link da inscrição está liberado somente na Área restrita do Associado.  Para isso, o acesso agora é através de seu CPF e não mais pelo e-mail como era usado no site anterior.

Portanto, caso seja a primeira que esteja acessado o novo site, digite seu CPF e clique em “Esqueci a Senha”:

 

Na tela seguinte, digite novamente seu CPF e clique em Enviar;

 

Feito esse procedimento, um link de acesso será enviado automaticamente para seu e-mail, onde uma nova senha deverá ser informada. Veja exemplo abaixo:

 

Acesse seu e-mail e siga as instruções;

 

 

Redefina a senha;

 

Confirme seus dados de acesso, digitando seu CPF e a senha criada;

 

Automaticamente você será direcionado para sua área restrita (Espaço do Associado). Nesse espaço, você poderá visualizar todo seu cadastro junto ao CBR, imprimir suas semestralidades quando for Membro Titular e realizar sua inscrição na Avaliação Anual enquanto for sócio Residente/Aperfeiçoando.



Sempre verifique se o seu navegador está com o bloqueio de pop ups desativado.