CBR

 

08

novembro

2013

CBR lança vídeo institucional para os radiologistas

O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) lança, neste Dia Internacional da Radiologia – 8 de novembro, vídeo institucional voltado aos especialistas da área.

De acordo com o presidente do CBR, Dr. Henrique Carrete Júnior, o objetivo é esclarecer os médicos radiologistas ainda não associados sobre as atividades do Coégio, entre as quais pesquisa, atualização e difusão do conhecimento científico por meio de congressos, encontros e jornadas, publicação de periódicos, livros e programas de educação continuada presenciais e à distância, além da defesa profissional. “Nesta data especial, aproveitamos a oportunidade para parabenizar todos os colegas pelo empenho e dedicação à Radiologia e Diagnóstico por Imagem, tanto no trabalho diário quanto na incessante rotina de estudos e pesquisas”, destaca o Dr. Carrete.

Na opinião do Dr. Ademar José de Oliveira Paes Júnior, diretor cultural do CBR, para continuar nesta busca por diagnósticos cada vez mais precisos e no apoio terapêutico às mais diversas áreas da medicina, o CBR precisa da força, das ideias e da participação de todos que trabalham com orgulho nesta especialidade médica.

Com duração de 1min22seg, o vídeo também registra que o CBR é o órgão de representação oficial da radiologia brasileira no exterior e conta com 27 associações filiadas distribuídas em todas as regiões do país.

Clique aqui para assistir.

Noticias Aleatórias