CBR

 

07

agosto

2013

Encontro Nacional das Entidades Médicas começa amanhã

Entre os dias 8 e 10 de agosto, ocorrerá o Encontro Nacional das Entidades Médicas (Enem), em caráter extraordinário. A programação do encontro começará com uma reunião do Comitê Nacional de Mobilização das Entidades Médicas na Câmara dos Deputados para o início das visitas aos gabinetes dos parlamentares.

Com exceção da mobilização no Congresso Nacional no dia 8 de agosto, a participação nos demais dias do Enem Extraordinário está condicionada à indicação de delegados pelas associações médicas, sociedades de especialidades, conselhos de medicina, sindicatos médicos e associações de residentes, através das entidades médicas nacionais.

A relação nominal dos delegados – com nome completo, entidade de representação, endereço, e-mail e telefone – deve ser encaminhada à organização do evento através das entidades médicas nacionais (AMB, ANMR, CFM e Fenam). A participação de observadores será possível mediante a capacidade e estrutura do local e a deliberação das entidades médicas nacionais.

Nos dias 9 e 10 de agosto, será oferecido serviço de transporte para a Associação Médica de Brasília, sede do Enem. Às 7h30, três ônibus estarão disponíveis na lateral do Hotel Manhattan (Setor Hoteleiro Norte) e outros três na lateral do Hotel San Marco (Setor Hoteleiro Sul).

O Comitê de Organização do Enem Extraordinário, em consonância com a direção das entidades médicas nacionais, conta com o engajamento e participação de todos para o sucesso desta estratégica iniciativa do Movimento Médico pelo resgate da saúde pública brasileira.

Clique aqui e confira a programação completa do encontro.

Noticias Aleatórias