CBR

 

13

agosto

2013

ESR abre vagas para membros correspondentes

LOGO_ESRA Sociedade Europeia de Radiologia (ESR) abriu inscrições gratuitas para quem deseja se tornar membro correspondente da entidade. A solicitação neste ano deverá ser feita até o dia 28 de agosto através do site http://www.myesr.org/.

Como membro correspondente, médicos radiologistas, residentes em Radiologia e Diagnóstico por Imagem ou profissionais de ciências afins envolvidos na prática de ensino e pesquisa que vivem no Brasil poderão usufruir dos seguintes benefícios:
- Redução de taxas para o Congresso Europeu de Radiologia (ECR);
- Acesso online gratuito a todos os recursos da ESR: dois jornais científicos (European Radiology e Insight into Imaging); ferramentas de e-Learning (Eurorad e Epos); e a auto avaliação da ESR;
- Elegibilidade para o Diploma Europeu em Radiologia: exame baseado no Treinamento Europeu para Clínica Radiológica da ESR;
- Todas as atividades da Escola Europeia de Radiologia (ESOR).

Novas regras em 2013
A partir de 2013, cada novo membro será aprovado pela recém-criada Subcomissão de Membros e pelo Conselho Executivo. Portanto, os novos membros da ESR terão de apresentar prova de exercício da profissão. A associação só será validada caso seja oficialmente aprovada. Um modelo de prova será gerado durante a adesão.

A Sociedade Europeia de Radiologia atualmente possui cerca de 55 mil associados em 195 países, o que faz dela uma das mais importantes instituições na área da Radiologia, buscando promover a especialidade e enfatizar sua importância na medicina mundial.

Noticias Aleatórias