CBR

 

20

fevereiro

2012

Sociedade de Radiologia do Paraná premia Residente do Ano

Em noite de confraternização em Curitiba (PR), a diretoria da Sociedade de Radiologia do Paraná (SRP) se reuniu para o encerramento oficial das atividades de 2011.

O evento ocorreu no dia 09 de dezembro e teve a participação de médicos radiologistas de Curitiba e do interior do Estado, além de médicos residentes da região, que vieram prestigiar a entrega de mais um prêmio do programa Residente do Ano, promovido pela  sociedade.

O programa Residente do Ano tem por objetivo aproximar os médicos residentes do Paraná da Sociedade de Radiologia, através do incentivo à sua participação em eventos científicos e sociais oferecidos durante o ano. Ao fim de cada ano, é feita uma análise da participação de cada residente nos eventos, assim como é avaliada a sua produção científica nacional e internacional, utilizando critérios específicos definidos pela SRP. Aquele que contabilizar maior número de pontos recebe o certificado de Residente do Ano, o segundo e o terceiro colocados recebem menção. No ano de 2011 os residentes premiados foram:

1ª. Colocação: Dr. Eric Przybysz Pinto (Hospital São Vicente)

2ª. Colocação: Dr. Bernardo de Almeida Teixeira (Hospital de Clínicas)

3ª. Colocação: Dr. Plínio César de Andrade (Hospital de Clínicas).

 

Noticias Aleatórias