CBR

 

28

março

2012

Encéfalo, novo livro da Série CBR, será lançado em maio

O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) lançará em maio o livro Encéfalo, quarto volume da Série Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (Série CBR). Escrito por 43 renomados especialistas, o livro tem como editores associados os doutores Antônio José da Rocha, Renato Adam Mendonça e Leonardo Vedolin.

A obra traz temas atualizados da Neurorradiologia de maneira didática e concisa, apresentando um vasto conteúdo que atende tanto às necessidades de uma consulta prática, na rotina de relatórios especializados, bem como ao estudo da neurorradiologia através de um texto atual e abrangente.

Com 2.600 imagens de alta qualidade, Encéfalo ilustra as minúcias do diagnóstico neurorradiológico, compreendendo todas as modernas técnicas de imagem. Os capítulos são apresentados de forma lógica, de acordo com a topografia, a correlação clinicorradiológica e anatomopatológica das doenças que acometem o encéfalo.

A Série CBR foi elaborada com o objetivo de abordar temas essenciais da especialidade e ser ferramenta de referência para o aprimoramento profissional. Editada pelos doutores Antônio José da Rocha, Giuseppe D’ Ippolito e Isabela S. Silva, e publicada pela editora Elsevier, a série será composta de 11 livros. Até o momento já foram lançados os volumes Tórax, Gastrointestinal e Coluna Vertebral.

Noticias Aleatórias