CBR

 

08

maio

2012

HC de Campinas abre processo seletivo para médico radiologista

O Hospital das Clínicas de Campinas (SP), abriu processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de médico radiologista. A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e prevê carga horária de 12 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 1.599,64 (um mil e quinhentos e noventa e nove reais e sessenta e quatro centavos) mensais.

A inscrição para a participação no processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente nos dias úteis do período de 07/05/12 à 18/05/12 das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas no Departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clinicas - 3º andar, situado na Rua Vital Brasil, 255 – Campus Unicamp – Barão Geraldo – na cidade de Campinas (SP).

O processo seletivo prevês as seguintes etapas: análise do currículo e dos documentos comprobatórios, prova escrita, de conhecimentos específicos e entrevista de caráter classificatório.

Mais informações podem ser obtidas através do site da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), no endereço: http://www.funcamp.unicamp.br/

Noticias Aleatórias