CBR

 

28

junho

2012

Telessessão RadPed de julho tratará sobre Acondroplasias

Será realizada na próxima segunda-feira, 2 de julho, às 12 horas (horário de Brasília), uma telessessão sobre o tema Acondroplasias: abordagem clínico-radiológica. A instituição apresentadora deste mês é a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), sob coordenação da Dra. Maria Tereza Figueiras, médica assistente da unidade de diagnóstico por imagem do Hospital das Clínicas da UFMG.

A telessessão é promovida pelo grupo de Educação e Pesquisa em Radiologia Pediátrica (RadPed) e terá como palestrante o médico radiologista do Hospital Sarah Kubitschek de Belo Horizonte (MG), Antônio Lopes da Cunha Júnior, que também é mestrando em Saúde da Criança e do Adolescente pela UFMG.

A palestra será transmitida por videoconferência e por webconferência, e os participantes terão a possibilidade de fazer perguntas e esclarecer dúvidas.

As telessessões já transmitidas podem ser acessadas através da página www.telessauderj.uerj.br/ava, onde é preciso inserir login e senha para navegar. Para quem ainda não fez o cadastro, ele deve ser preenchido no www.telessauderj.uerj.br/ava/etc/cadastro.php.

Acesso por webconferência
Para participar, é necessário acessar o www.telessauderj.uerj.br/ava/etc/webconfrute.php e, em seguida, digitar o estado, município e nome, e clicar em “entrar na sala”.

Acesso por videoconferência:
Sala 3, MCU RNP: 24 Participantes
ID da sala: 0330
Gatekeeper: 200.130.35.15
Velocidade da chamada: 1Mbps

Noticias Aleatórias