CBR

 

02

julho

2012

Salvador (BA) sedia Jornada 4ª Baiana de Radiologia

Do dia 20 ao dia 21 de julho, será realizada em Salvador (BA) a 4ª Jornada Baiana de Radiologia e Diagnóstico por Imagem. O evento é organizado pela Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Bahia (Sorba) e busca promover a atualização científica e a troca de conhecimento entre os especialistas em imagem do local e dos Estados vizinhos.

Os temas da programação científica do evento já estão definidos. São eles: Musculoesquelético, Neurorradiologia, Oncorradiologia, Ultrassonografia da Mama e Pequenas Partes, Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia e Ultrassonografia em Medicina Interna.

Além da participação de professores nacionais, a Jornada Baiana de Radiologia e Diagnóstico por Imagem receberá nomes internacionais, dentre eles: Bruno Fornage (Estados Unidos), Nuno Montenegro (Portugal), José Ochoa (Argentina) e Mirna Godoy (Estados Unidos).

Entre os brasileiros, estão confirmados os seguintes professores para as palestras na área da ultrassonografia: Clodoaldo Cadete (BA), Hamilton Júlio (PR), Kléber Chagas (BA), Luiz Machado (BA), Miguel José Francisco Neto (SP), Renato Ximenes (SP) e Sérgio Mattos (BA). Já as aulas na área da radiologia serão ministradas pelos professores Antônio José da Rocha (SP), Isabela Silva (BA), Daniel Sampaio (BA), Hélio Braga (BA), Marcelo Bordalo Rodrigues (SP), Marcony Andrade (BA), Marcos Duarte Guimarães (SP) e Rubens Chojniak (SP).

O evento terá ainda uma exposição na qual empresas do setor divulgarão seus produtos e serviços para o segmento. Para conferir a programação completa e realizar a inscrição acesse http://www.sorba.org.br/.

Noticias Aleatórias