CBR

 

12

julho

2012

Brasília receberá Curso de Gestão de Clínicas em julho

Será realizado entre os dias 20 e 21 de julho a última edição do primeiro módulo do Curso de Gestão de Clínicas da Associação Brasileira de Clínicas de Diagnóstico por Imagem (ABCDI). Em 2012, o curso ganhou um novo formato, e ao invés de ser realizado em uma semana, foi dividido em quatro módulos, com dois dias de aula cada, de forma a diminuir o impacto na rotina pessoal e profissional dos participantes.

Promovido em parceria com o Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), o curso é ministrado por profissionais da área médica e experientes executivos especializados no mercado de medicina diagnóstica, e tem como objetivo auxiliar médicos e gestores do país a aprimorar seus conhecimentos para melhorar o desempenho de suas empresas.

Este ano, o evento foi realizado com grande sucesso em São Paulo (SP), Maceió (AL), Porto Alegre (RS) e Fortaleza (CE). Em todas as edições, a rica troca de experiência entre médicos e gestores de diversas regiões do país tem sido o destaque.

Nas palestras são abordados temas como uma visão geral da medicina diagnóstica no Brasil, a identificação de possíveis pontos de perda de receita, aspectos legais relacionados às clínicas, e pontos importantes de uma boa gestão comercial. Por meio de aulas teóricas e dinâmicas em grupo, os participantes tomam conhecimento sobre casos reais, e de sucesso, no mercado da medicina diagnóstica brasileira, além de poderem interagir através da simulação de situações práticas do cotidiano das clínicas.

Para conferir a programação completa do curso e efetuar a inscrição, acesse http://www.abcdi.org.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3372-4544.

Noticias Aleatórias