CBR

 

17

janeiro

2013

Curso de Atualização 2013: primeira edição ocorre em março

A parceria entre o Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) e as associações regionais filiadas à entidade resultará em uma nova edição do Curso de Atualização Nacional, o primeiro de 2013, marcado para os dias 22 e 23 de março.

O evento busca qualificar os médicos da especialidade, abordando temas nas áreas de Radiologia e Ultrassonografia, e permite que cada filiada decida o tema do curso de acordo com a necessidade local. No que diz respeito ao corpo docente, muitos professores que ministrarão as aulas fizeram parte do último Congresso Brasileiro de Radiologia (CBR 12) e são importantes nomes da especialidade no país.

Assim como na última edição, as aulas chegarão a todas as regiões brasileiras, o que facilitará o acesso à maioria dos médicos que desejam participar do curso.

Algumas sociedades filiadas já enviaram a grade de programação de seus respectivos cursos. Os locais e os temas das regionais que encaminharam a grade são os seguintes: Maceió (AL) – Musculoesquelético; Manaus (AM) – Ultrassonografia e Radiologia Mamária; Salvador (BA) – Atualização em Ultrassonografia; Fortaleza (CE) – Imagem do Sistema Musculoesquelético; Goiânia (GO) – Abdome; João Pessoa (PB) – Medicina Interna; Recife (PE) – Ultrassonografia, Tomografia e Ressonância Magnética da Cabeça e Pescoço; Curitiba (PR) – US Musculoesquelético e Medicina Interna; Natal (RN) – Neurorradiologia e Ultrassonografia em Urgência; Porto Alegre (RS) – Ultrassom Gênito-Urinário e Área de Neuro.

Para mais informações, contate a regional onde pretende realizar o curso ou acesse o site http://www.cbr.org.br/.

Noticias Aleatórias