CBR

 

04

fevereiro

2013

CIR realiza 1º Curso de Atualização em maio, no México

O Colégio Interamericano de Radiologia (CIR) organizará pela primeira vez em sua história um curso de atualização. O 1º Curso de Atualização em Radiologia acontecerá de 9 a 11 de maio, em Cancun, no México.

O evento tem como principais objetivos colocar à disposição da comunidade radiológica ibero-americana um curso presencial de excelência sobre atualizações e avanços no Diagnóstico por Imagens em diferentes áreas da especialidade.

Além disso, ele busca reunir os radiologistas do CIR em um ambiente de excelência acadêmica e fraternidade, a fim de estreitar os laços de amizade e colaboração entre o CIR e as sociedades científicas convidadas.

O CIR pretende ainda colocar em prática uma plataforma própria para a organização e a realização de eventos científicos presenciais.

Módulos

Serão sete módulos temáticos: Abdome (Gastrointestinal e Geniturinário), Radiologia Musculoesquelética, Ressonância Magnética Mamária, Imagens Pulmonares, Imagens Cardiovasculares, Tireoides, PET-CT. Haverá quatro salas disponíveis, que poderão ser utilizadas simultaneamente, para a realização das aulas.

No que diz respeito à parte prática, o evento terá dois cursos hands-on: Ultrassonografia Musculoesquelética e Pós-processo em Tomografia Computadorizada Cardiovascular.

As Inscrições pela internet com desconto serão possíveis até o dia 30 de abril. No entanto, quem perder o prazo poderá inscrever-se no local. Informações sobre valores do cadastro e da hospedagem podem ser obtidas através do telefone + 52 (55) 9171-9570 ou no site http://www.webcir.org/.

Noticias Aleatórias