CBR

 

01

março

2013

Abertas as inscrições para a Prova Teórica de título e área de atuação

Foi iniciado no dia de hoje o período de inscrições para a Prova Teórica para obtenção de título e área de atuação.  Até o dia 1 de abril, os interessados poderão se inscrever através do Portal do CBR, acessando qualquer um dos três perfis do site do CBR e selecionando a área Acadêmica/Científica. Nesta página também é possível obter mais informações e acessar a normativa dos exames na íntegra.

O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) realizará no próximo dia 16 de junho a Prova Teórica do Exame para Obtenção de Título de Especialista e Área de Atuação. Esta é a primeira etapa da avaliação e acontecerá nas cidades de Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). A Prova Prática, segunda etapa do exame, acontecerá de 16 a 18 de agosto, na capital de São Paulo, sendo destinado um dia para cada especialidade.

A expectativa é de que cerca de 1.500 médicos radiologistas de todo o Brasil submetam-se ao exame com os objetivos de obterem títulos de especialista ou certificados de área de atuação. É importante lembrar que 294 pessoas foram liberadas da prova teórica na área de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, mas devem fazer todos os procedimentos necessários, seguindo o que está descrito na normativa.

Noticias Aleatórias