CBR

 

15

março

2013

Congresso Argentino ocorre em agosto e confirma professores internacionais

O Imágens 2013 – 59º Congresso Argentino e  1° Congresso Internacional Conjunto com a Universidade do Texas será realizado entre os dias 22 e 24 de agosto, na Universidade Católica Argentina (U.C.A.), em Buenos Aires. O local possui um ambiente ideal para eventos científicos e dispõe de um espaço amplo para exposições comerciais. O evento conta com o apoio do Colégio Interamericano de Radiologia (CIR).
 
Durante o Congresso ocorrerá o “Encontro Argentino de Residentes em Diagnóstico por Imagem”, além de oficinas, aulas de atualização, discussão de temas controversos e atividades interativas.

A comissão científica está preparando um programa dinâmico, com temas atuais que interessarão aos médicos da especialidade. O congresso contará com a presença de professores nacionais e internacionais.

Seguem os nomes já confirmados: Pamela Otto e Kenneth Kist (EUA) – Mamografia; Juan Gutierrez e Carlos Bazan (EUA) – Neurorradiologia; Randy Otto (EUA) – Cabeça e Pescoço; Glenn García e Carlos Gimenez (EUA), e Rodrigo Restrepo (Colômbia) – Musculoesquelético; Jorge Lopera (EUA) – Radiologia Intervencionista; Santiago Restrepo (EUA) – Tórax; Kedar Chintapalli (EUA) e Jose Briseño Polacre (Venezuela) – Corpo; Dante Casale (México) e Gerardo Puglia (Uruguai) – Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia; Juan Pablo Niedmann (Chile) – Ultrassonografia Geral.

Novidade para 2013

Neste ano, foram incorporadas atividades acadêmicas e apresentação de pôsteres para técnicos e licenciados em produção de bio imagens.

Mais informações podem ser obtidas em http://www.faardit.com.ar/.

Noticias Aleatórias