CBR

 

23

março

2013

Cidade do Panamá recebe XXV Congresso da Silan em junho

De 17 a 21 de junho, acontecerá o XXV Congresso da Sociedade Ibero-Latino-Americana de Neurorradiologia Diagnóstica e Terapêutica, celebrando 25 anos de fundação da entidade. O evento acontecerá na Cidade do Panamá, capital panamenha.

Professores de diferentes partes do mundo ministrarão as palestras, dentre eles os brasileiros Fabricio Gonçalves e Feres Chaddad. Alguns dos nomes que também participarão do evento são: Jorge Dávila (Peru – Canadá); Ilka Guerrero (Panamá); Ramón Figueroa (Porto Rico – EUA); Juan Manuel Isusi (México); René Chapot (França – Alemanha); Scott W. Atlas (EUA); Carlos Castaño (Espanha); e Carlo Gandolfo (Itália).
 
Segundo o presidente do comitê organizador, Anastasio Ameijeiras, “o cenário desta grande celebração será propicio para reafirmar nosso compromisso com a educação médica continuada, apoiado em um programa científico de alto nível, que analisará os mais recentes avanços médicos e tecnológicos com o propósito final de brindar a segurança e o bem estar dos nossos pacientes”.

O evento acontecerá no Hotel Sheraton Panamá. Para conhecer a programação científica do evento e obter mais informações os interessados deverão acessar o http://www.silanpanama.com/.

Noticias Aleatórias