CBR

 

05

abril

2013

RSNA recebe nominações para Programa de Pesquisa Acadêmica

Até o dia 15 de abril, a Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA) está aceitando indicações para o programa Introdução à Pesquisa para Jovens Acadêmicos Internacionais (IRIYA).

O programa é realizado em conjunto com o Congresso Anual da RSNA e com a Assembleia Científica, em Chicago, nos Estados Unidos, e busca encorajar jovens radiologistas de fora dos Estados Unidos e do Canadá a seguir carreira na área acadêmica da Radiologia. Membros internacionais agora correspondem a 26% do total de associados da RSNA.

Requisitos para elegibilidade

Podem candidatar-se residentes e fellows em Radiologia, ou radiologistas que tenham finalizado a residência há dois anos (no máximo), que estão começando ou considerando uma carreira acadêmica (pesquisa ou ensino).

As indicações podem ser feitas pelo chefe do departamento do candidato ou pelo chefe do treinamento. É necessário ter fluência em inglês.
São aceitos dezessete jovens acadêmicos por ano no programa. Aos participantes selecionados são fornecidos: inscrição gratuita, acomodação compartilhada em hotel até o final do programa, e uma ajuda de custo para financiar as despesas das viagens.  

Para baixar o Formulário de Nominação, acesse http://www.rsna.org/IRIYA. Outras informações podem ser obtidas com Cori Niskala, gerente do Departamento de Assuntos Internacionais, através do e-mail cniskala@rsna.org ou pelo telefone (630) 571-7814.

Noticias Aleatórias