CBR

 

11

abril

2013

Estados Unidos terão curso de mamografia em maio, em Scottsdale

Entre os dias 1 e 3 de maio, a cidade de Scottsdale, localizada no Arizona, nos Estados Unidos, receberá o curso Interpretação Mamográfica Bem-sucedida: A Chave para a Detecção e Diagnóstico de Câncer de Mama Recente, dirigido pelo Dr. László Tabár. O curso fornecerá 21 horas de créditos CME na Categoria I.
Os objetivos do evento são:

- Ensinar as diferentes modalidades de detecção e diagnóstico das doenças da mama.

- Implicações da mamografia, ressonância magnética da mama, ultrassom tridimensional da mama automatizado, e métodos intervencionistas como parte do trabalho em equipe.

- A mamografia, ultrassonografia, ressonância magnética de mama, imagens de cortes histológicos e grandes de uma ampla gama de doenças da mama será explicado didaticamente, usando as mais recentes ferramentas de tecnologia de apresentação em um formato de apresentação único.

- O curso oferece vasto conhecimento de diagnóstico por imagem da mama, diferentes diagnósticos das doenças da mama e implicações para a gestão.

- O resultado será o aumento da confiança na leitura de uma mamografia, diagnóstico preciso e uma maior facilidade para encontrar sutis anormalidades perceptíveis.

As inscrições podem ser feitas através do site https://lectures.mammographyed.com/conference_registration/registration_billing/index.php?courseid=80. Para mais informações, acesse http://www.mammographyed.com/default.aspx.

Noticias Aleatórias