CBR

 

04

março

2010

Programa Internacional da RSNA recebe inscrições até abril

A Radiological Society of North America (RSNA) está aceitando inscrições para o décimo primeiro “Introduction to Research for International Young Academics Program” (IRIYA). O foco deste programa é estimular jovens radiologistas estrangeiros a seguir carreira acadêmica.

Os possíveis candidatos devem ser residentes e/ou “fellows” que estejam participando de programa de treinamento em radiologia ou radiologistas que tenham terminado a formação há não mais do que dois anos. A apresentação precisa ser feita pelo diretor responsável do treinamento em radiologia onde o candidato faz a residência. Fluência em inglês é condição primordial.

O programa consiste de um seminário especial que será apresentado durante o RSNA-2010, que este ano irá acontecer de 28 de novembro a 03 de dezembro. A entidade oferece diversos benefícios aos candidatos selecionados como: acomodação no Chicago Marriot Hotel durante o programa, um salário provisório para ajudar nas despesas da viagem e durante um ano a inscrição eletrônica para as publicações da RSNA – Radiology e RadioGraphics.

Os interessados deverão preencher a ficha de adesão, que esta disponível no site: www.rsna.org/IRIYA e entregá-la ao chefe do departamento que deve preencher todos os campos. Cada ano o CIRE – Committee on International Relations and Education da RSNA seleciona quinze jovens acadêmicos de diversos países após aprovação da diretoria da entidade. A data limite para a inscrição é 15 de abril de 2010. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas com Diane Tokarski no tel.: (630) 368-3742 ou e-mail: dtokarski@rsna.org.

Noticias Aleatórias