CBR

 

30

setembro

2009

I Fórum de Defesa Profissional da AMB, em Brasília (DF)

Dia 02 de outubro de 2009, das 09h00 às 18h00, acontecerá o I Fórum de Defesa Profissional da Associação Médica Brasileira (AMB), na sede da Associação Médica de Brasília (DF). Entre os temas a serem discutidos estão a relação com os planos de saúde, o Sistema Único de Saúde (SUS), a remuneração dos médicos, entre outros.

O encontro visa debates entre as lideranças das Sociedades de Especialidade Médica, de Cooperativas e das Sociedades Federadas da AMB sobre os principais problemas ligados ao trabalho e à valorização dos profissionais da medicina, com o objetivo de traçar uma política conjunta de atuação.

O Dr. Manoel Aparecido Gomes da Silva, vice-presidente da Regional Centro-Oeste e Presidente da Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem de Brasília, representará o Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) no evento.

Na programação do Fórum contam os seguintes assuntos: o rol da ANS, a Troca de Informações em Saúde Suplementar (TISS), a CBHPM na Saúde Suplementar, a Terminologia Unificada da Saúde Suplementar (TUSS), os honorários profissionais, a análise crítica da tabela do SUS, as formas de remuneração no SUS e os modelos de Gerenciamento do Serviço Público (administração direta x contratação de terceiros).

O evento será realizado no seguinte endereço: Setor de Clubes Sul – Trecho 3 / Conjunto 6 – Brasília (DF). Mais informações pelo telefone (61) 2195.9797.

Com informações da Imprensa da AMB

Noticias Aleatórias