CBR

 

23

novembro

2009

Sociedade Piauiense realizará Curso de Reciclagem em Doppler

O Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) e a Sociedade Piauiense de Radiologia realizarão, nos dias 04 e 05 de dezembro de 2009, o Curso de Reciclagem do CBR com tema Doppler. A pontuação dada aos participantes para o processo de atualização profissional da AMB/CFM ainda está em andamento.

Os temas e os respectivos professores são: “Otimização de aquisição de informação em mapeamento Doppler”, “Doppler de carótidas e vertebrais: uma análise crítica – Até onde podemos ir”, “Avaliação da aorta abdominal e seus principais ramos, inclusive próteses e endopróteses”, “Avaliação da circulação cérebro-vascular: Mapeamento Doppler, Angio TC e Angio RM” e “Mapeamento Doppler de vasos periféricos: uma abordagem fisiopatológica” - Dr. Sérgio Kodaira (SP); “Avaliação com Doppler de MMSS, inclusive pré e pós-operatório de fístulas para hemodiálise”, “Espectros de ondas, suas variações e principais artefatos”, “Fluxo arterial invertido”, “Avaliação do sistema arterial de MMII” e “Avaliação do sistema venoso superficial de MMII (inclui varizes)” - Dr. Peter Françolin (SP).

O curso será realizado no Hotel Rio Poty - Av. Marechal Castelo Branco, 555 - Teresina (PI). Mais informações na Sociedade Piauiense de Radiologia, com Iran ou Ruth, pelos telefones: (86) 3226-3131 ou (86) 3221-5460 - livioparente@gmail.com.

Noticias Aleatórias