CBR

 

04

março

2010

Reciclagem Nacional em Radiologia

Dias 26 e 27 de março de 2010

O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), entidade que congrega os médicos radiologistas e ultrassonografistas de todo o Brasil, coordena, regulamenta e orienta as atividades científicas em nível nacional e regional.

As nossas especialidades, nos últimos anos, apresentaram os maiores avanços na Medicina. Preocupado em manter seus associados atualizados, o CBR ampliou e unificou seus tradicionais cursos estendendo a todo o país ao utilizar um fim de semana em que simultaneamente todas as capitais poderão receber o evento.

As aulas serão ministradas por renomados palestrantes que participam dos grandes Congressos da especialidade e que apresentarão módulos específicos distintos, um dedicado à Ultrassonografia e outro à Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

O primeiro evento foi programado para 26 e 27 de março de 2010, sexta-feira e sábado, respectivamente, e será realizado nas seguintes capitais: Aracaju (SE), Belém (PA), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA), Teresina (PI) e Vitória (ES).

Mais informações com o CBR, pelo telefone (11) 3372-4544 ou no site da entidade: http://www.cbr.org.br/.


Departamento de Comunicação do CBR

Renata Donaduzzi – renata@cbr.org.br
Michele Lopes – michele@cbr.org.br
(11) 3372-4549 / 4544
http://www.cbr.org.br/

Noticias Aleatórias