CBR

 

19

outubro

2010

Dia do Médico na AMB

No Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, o candidato à presidência da República José Serra esteve na AMB. O Dr. José Carlos Brito, presidente em exercício da entidade, conduziu o encontro.

Serra felicitou os médicos e disse que a saúde está acima de instâncias partidárias. “Faço um chamado para que nos unamos pela saúde do povo brasileiro, de forma apartidária, acima de qualquer interesse. Se houver isso, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos avançar muito neste setor”, disse.

O presidente da AMB, Dr. José Luiz Gomes do Amaral, também participou do encontro, via Skype, já que se encontra no Canadá por conta de sua eleição para a WMA. “É uma enorme satisfação recebê-lo na casa dos médicos, no Dia dos Médicos. Sua visita neste dia tão importante nos dá a certeza de que a saúde é sua prioridade. Estamos muito sensibilizados pela consideração conosco”, disse o Dr. Amaral.

Estavam presentes ainda o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, o ex-presidente da AMB e ex-deputado federal, Eleuses Paiva.

A especialidade  Radiologia e Diagnóstico por Imagem esteve presente ao evento representada pelos Drs. Giovanni Guido Cerri, diretor do ICESP; Aldemir Soares, secretário-geral da AMB; e Henrique Carrete Jr., ex-secretário do CBR.

FONTE: Imprensa da AMB

Noticias Aleatórias