CBR

 

23

novembro

2010

Médicos radiologistas criam cooperativa

Foi aprovada no dia 20 de setembro, em evento realizado no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRMMG), a criação da Cooperativa dos Médicos de Diagnóstico por Imagem (Icoop). A Cooperativa se estabelece como marco na valorização dos profissionais dessa especialidade e tem como objetivos centrais a negociação com convênios e unificação da prestação de serviço.

Os profissionais aprovaram o estatuto social da cooperativa no dia 27 de setembro em reunião também na sede do CRMMG. Durante o encontro, uma eleição definiu a diretoria que terá mandato de 27/09/2010 até 31/03/2012 e a nomeação do Conselho Fiscal que terá o mandato de 27/09/2010 até 31/12/2010.

Conheça os componentes da diretoria em seguida: Diretor Presidente: Crasso Campanha Parente; Diretora Administrativa: Cibele Alves de Carvalho; Diretora de Relacionamento: Maria de Fátima Lobato Vilaça; Diretor Financeiro: Benito Pio Ceccato Júnior.

Veja os membros do Conselho Fiscal: Membros Efetivos – Heli Teodomiro de Paula Freitas, Angélica Navarro de Oliveira e Cláudia Maria Vilas Freire. Membros Suplentes – Geraldo Eugênio Richard Carvalhaes, Luciana Batista Rocha Rugani e Eduardo Henrique Godoy Abreu.

Mais informações e como se cooperar entre em contato com a Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem de Minas Gerais pelo tel.: (31) 3273-1559 ou pelo e-mail: srmg@srmg.org.br.

FONTE: Jornal do CRMMG – nº 31 – setembro/outubro de 2010

 

Noticias Aleatórias