CBR

 

06

dezembro

2010

Lançamento do PEC Densitometria Óssea, nesta quarta – 08/12

O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) informa que na próxima quarta-feira, dia 08 de dezembro de 2010, será lançado o Programa de Educação Continuada (PEC) a Distância em Densitometria Óssea, que terá a coordenação do Dr. José Carlos Amaral Filho.

O Programa será composto por três módulos, com três aulas cada e um bloco de avaliação, totalizando nove aulas por tema, ministradas por professores renomados da especialidade. Todas as apresentações manterão o mesmo padrão científico de excelência das atividades presenciais oferecidas pelo CBR.

Pontuação – O PEC em DO também oferecerá 1,5 ponto por módulo para a Revalidação do Título de Especialista ou Certificado de Área de Atuação. Para somar a citada pontuação, o aluno deverá assistir a todas as aulas que compõem o módulo, responder às questões do bloco de avaliação e acertar no mínimo 75% das questões.

Os associados do CBR em dia com as suas obrigações estatutárias, bem como os residentes e os alunos de Curso de Aperfeiçoamento na área de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, ministrado por serviços cadastrados e reconhecidos pelo Colégio, terão acesso integralmente gratuito às aulas. Os não-associados e associados que não estiverem em dia com as obrigações estatutárias somente assistirão às apresentações mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00, a ser cobrada por cada módulo.

Em caso de dúvidas, o e-mail para contato com o CBR é o: faq@cbr.org.br ou telefone: (11) 3372-4544.

Noticias Aleatórias