CBR

 

24

janeiro

2011

Brasil participa do 3º Congresso Virtual da ISR

Na expectativa de superar o sucesso obtido nos anos de 2007 e 2009, a International Society of Radiology (ISR) realizará, em abril de 2011, a terceira edição de seu Congresso Virtual.

Neste ano, além das palestras com congressistas exclusivos, o ISR irá visitar alguns países membros, como o Brasil, a Coreia, a Rússia e a França. Durante o Congresso, a cada semana, uma das nações visitadas irá expor dois Cursos de Atualização Multimídia, de 30 a 40 minutos; dois Casos Radiológicos Interativos; resumo histórico, características e fotos, para que os visitantes possam fazer uma viagem virtual em torno do país em destaque.

Como nas versões anteriores, haverá um programa exclusivo para palestrantes de diferentes países, selecionados pela Comissão Internacional de Educação Radiológica do ISR. A cada dia, dois ou três palestrantes farão suas apresentações, dependendo do número de trabalhos recebidos.

A comunidade radiológica estará presente no Congresso fornecendo Casos Radiológicos e Pôsteres Eletrônicos. O prazo final para submissão dos trabalhos é 15 de fevereiro de 2011. Participe inscrevendo o seu trabalho e obtenha mais informações no site: http://www.isrvirtual.org/lms/.

Noticias Aleatórias