CBR

 

02

fevereiro

2011

SBACV organiza simpósio para discutir uso de órteses e próteses

Em 11 de fevereiro de 2011 a Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) realizará o Simpósio das OPMs (órteses, próteses e materiais implantáveis), na Associação Paulista de Medicina (APM), em São Paulo (SP).

O principal objetivo do encontro é esclarecer a resolução do Conselho Federal de Medicina nº 1.956/10, que afirma que cabe ao médico determinar as características das OPMs e justificá-las clinicamente. A SBACV também organizou palestras para orientar seus associados sobre o tempo para autorização de procedimento e o que deve ser feito caso a operadora de plano de saúde não concorde quanto aos materiais solicitados para as cirurgias endovasculares.

Além do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), que será representado pelo seu presidente o Dr. Manuel Aparecido Gomes da Silva, também participarão do Simpósio outras entidades médicas, como a Sociedade Brasileira de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular (SoBRICE), Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN) e Sociedade Brasileira de Neurorradiologia Diagnóstica Terapêutica (SBNRDT).

canada online pharmacy levitra

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita através do email simposioopms@sbacv.com.br.

Noticias Aleatórias