CBR

 

02

fevereiro

2011

Segundo módulo do PEC em DO no ar!

Já está disponível aqui no site do Colégio a primeira aula do segundo módulo do Programa de Educação Continuada (PEC) a Distância em Desintometria Óssea com o tema “Análise dos exames: os recursos do software”.

A palestra é ministrada pelo Dr. Bruno Muzzi Camargos, que é vice-presidente da Sociedade Brasileira de Densitometria Clínica (SBDENS), Membro Full Faculty da International Society for Clinical Densitometry e coordenador do Serviço de Densitometria Óssea do Hospital Mater Dei.

Coordenado pelo Dr. José Carlos Amaral Filho, o PEC em DO oferece 1,5 ponto por módulo para a Revalidação do Título Especialista ou Certificado de Área de Atuação. Sendo que, para obter essa pontuação, o aluno deverá assistir a todas as aulas, responder às questões do bloco de avaliação e acertar ao menos 75% das questões.

Como participar

Associados do CBR em dia com as suas obrigações estatutárias, residentes e alunos de Curso de Aperfeiçoamento na área de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, ministrado por serviços cadastrados e reconhecidos pelo Colégio, podem realizar o curso gratuitamente. Basta acessar a “Área Acadêmica / Científica” do site do Colégio > menu “Educação Continuada”.

Não-associados e associados que não estiverem em dia com as obrigações estatutárias e que têm interesse em assistir às aulas precisam efetuar o pagamento da taxa de R$ 50,00, por módulo.

Para mais informações, entre em contato com o CBR pelo email: faq@cbr.org.br ou telefone: (11) 3372-4544.

Noticias Aleatórias