CBR

 

09

fevereiro

2011

Sociedade Chilena promove curso em musculoesquelético

Ocorrerá entre os dias 17 e 19 de março o curso “International Skeletal Society – Curso de Extensión en Santiago, Chile” organizado pela Sociedade Chilena de Radiologia (SOCHRADI), com programação focada em imagens em patologias musculoesqueléticas.

O objetivo do encontro é abordar diversas questões relacionadas aos diferentes mecanismos fisiopatológicos e imagem em musculoesquelético, bem como a anatomia de várias articulações.

O curso é coordenado pelo Dr. Álvaro Burdiles, radiologista do Hospital Hospital Clínico de la Pontificia Universidad Católica de Chile e pelo Dr. Gonzalo Delgado, radiologista da Clínica Alemana de Santiago. 

Entre os palestrantes internacionais estão os o Dr. Donald Resnick, Christine Chung e Pathri Mini, todos da Universidade da Califórnia, em San Diego (EUA).

“Estamos confiantes de que o sucesso que tem sido tradicionalmente esse curso, que inclui palestras e atividades práticas de revisão do caso, irá se repetir no Chile. Esperamos um grande número de participantes devido ao interesse gerado por esta área de radiologia e o volume que ela ocupa na prática radiológica em geral”, conclui o Dr. Alvaro Burdiles.

Você encontra a programação completa do evento, além de acesso às inscrições e informações sobre hospedagem aqui.

Noticias Aleatórias