CBR

 

16

maio

2011

VI Videoconferência SAR debaterá reações adversas a meios de contraste

A sexta Telessessão do SIG de Residência Médica e Especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem (RDI) de 2011 será realizada nesta terça-feira, 17 de maio, às 16h00.

Nesta edição, a Dra. Teresa Cristina de Castro R. S. Santos, médica radiologista do Hospital Universitário Antônio Pedro, da Universidade Federal Fluminense (HUAP/UFF), falará sobre o tema “Reações Adversas a Meios de Contraste Iodados”. A palestra terá duração de 30 minutos e nos 30 minutos restantes averá uma discussão a respeito da programação do I Encontro Nacional dos Residentes de Radiologia.

Este SIG segue as orientações da Comissão de Ensino, Aperfeiçoamento e Residência (CEAR) do CBR, coordenada pelo Dr. Ênio Rogacheski, e conta com a participação da Subcomissão de Aperfeiçoamento e Residência Médica (SAR) do CBR, coordenada pela Dra. Vanessa Cristina Mendes.

Como participar
A telessessão acontecerá por webconferência na sala RUTE da UERJ. Para fazer parte, é preciso utilizar um computador com acesso à banda larga e seguir os passos abaixo:
 
1. Acesse o endereço:
http://www.telessauderj.uerj.br/ava/etc/webconfrute.php
2. Digite seu nome e município/estado e clique em “entrar”
4. Aguarde um instante e estará conectado à sala virtual!

Orientações detalhadas com vídeos explicativos sobre como participar da teleconferência podem ser acessadas aqui.
http://www.rnp.br/conferenciaweb/guia_usuario.html

Noticias Aleatórias