CBR

 

14

julho

2011

Alteração na forma de pagamento da semestralidade do CBR

A partir do segundo semestre de 2011 o pagamento da semestralidade do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) será feito através do banco Itaú. A modificação trará mais facilidade administrativa e redução de despesas à entidade.

Informamos que nos próximos dias o Itaú entrará em contato pela Internet com os associados que possuem e-mail cadastrado no CBR e fornecerá instruções para acesso ao site do banco e para o pagamento do boleto da semestralidade do CBR através do mesmo. O objetivo é permitir ao associado receber via e-mail o boleto, imprimi-lo e efetuar o pagamento com mais comodidade.

Esclarecemos que os associados que não possuírem e-mail cadastrado junto ao CBR receberão o boleto normalmente via Correios em seu endereço de correspondência. Os associados que possuem e-mail cadastrado no CBR, mas que, por qualquer razão, não consigam acessar o comunicado do Itaú, também receberão o boleto pelos Correios.

Em caso de dúvida entre em contato com o Departamento Financeiro do CBR através dos telefones (11) 3372-4544 ou 3372-4546.

Confira abaixo modelo de como será o e-mail enviado pelo banco Itaú:

Noticias Aleatórias