CBR

 

26

julho

2011

Jornada Cearense: inscrição com valor promocional prorrogada até dia 31

A Sociedade Cearense de Radiologia (Soceara) realizará de 26 a 28 de agosto a III Jornada Cearense de Radiologia. O evento acontecerá em Fortaleza, no Hotel Vila Galé, e terá como destaque a presença de vários professores estrangeiros.

Os palestrantes americanos convidados são: Dra. Beatrice L. Madrazzo, da Universidade de Miami, no módulo de Ultrassonografia; os doutores Rajiv Gupta, da Escola de Medicina de Harvard, Raul G. Nogueira e Seena Dehkharghani da Universidade de Emory, no módulo de Neurorradiologia; além do Dr. Clyde Helms, da Universidade de Duke e Mark W. Anderson, da Universidade da Virginia, no módulo de Musculoesquelético.

Entre os professores brasileiros estão os doutores Sebastião Zanforlin e Luís Antônio Bailão, ambos do Estado de São Paulo, que lecionarão no módulo de Ultrassonografia; e o Dr. Marcelo de Abreu, do Rio Grande do Sul, no módulo de Musculoesquelético.

“Em virtude dos professores nacionais e internacionais que são de alto gabarito científico, nós entendemos que a jornada será uma oportunidade de atualização, não só para os médicos do Ceará, mas também para os profissionais da região do nordeste”, declarou o presidente da Soceara, Dr. Cláudio Régis Sampaio Silveira.

Outros destaques do evento são o módulo de Técnicas Radiológicas, destinado a técnicos, tecnólogos e biomédicos; e o curso pré-congresso de Gestão Financeira e de Negócios, que será oferecido gratuitamente aos inscritos da jornada. O curso pré-congresso acontece na tarde do dia 26 de agosto e as vagas são limitas.

“Nós gostaríamos de convidar a todos os colegas brasileiros a estarem presentes em Fortaleza, pois serão muito bem recebidos. Esta é uma oportunidade de conhecer a cidade, que é bastante acolhedora e turística, unindo descanso e lazer com aprimoramento científico”, afirmou o Dr. Cláudio Régis Sampaio Silveira.

A Jornada Cearense de Radiologia é credenciada pela Comissão Nacional de Acreditação e confere a seus participantes até 15 pontos no processo de atualização profissional da AMB/CFM, de acordo com a especialidade e área de atuação. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (85) 3023-4926 ou pelo e-mail secretaria@soceara.com.br. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Noticias Aleatórias