CBR

 

01

agosto

2011

Propostas para novo estatuto do CBR já estão disponíveis para avaliação

Está disponível para avaliação a íntegra do novo estatuto do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR). As alterações propostas serão discutidas e votadas durante a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 3 de setembro durante a IX Jornada Sul de Radiologia, na cidade de Curitiba, Paraná.

As propostas que serão analisadas são frutos da participação do corpo associado do CBR, que teve até o último dia 06 de maio de 2011 para se manifestar e encaminhar suas contribuições. Todas as sugestões foram analisadas por uma comissão especial formada em fevereiro de 2011; avaliadas pela assessoria jurídica do CBR, para que estivessem perfeitamente adequadas às exigências legais; e submetidas à avaliação e aprovadas pelo Conselho Consultivo da entidade. A reforma estatutária poderá ser votada por todos os associados titulares presentes na reunião que estiverem em dia com suas obrigações sociais e estatutárias.

A Assembleia Geral Extraordinária acontecerá na Sala CBR, do Centro de Eventos Positivo, localizado na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, no bairro Campos Comprido, em Curitiba/PR. A reunião terá início às 15 horas, em primeira convocação, com a presença de no mínimo 50 associados titulares e, em segunda convocação, às 15h30, com qualquer número de associados presentes.

As propostas de alteração ou inclusão estão destacadas no texto dentro de quadros. Para conhecer a íntegra do novo Estatuto do CBR, clique aqui.

Noticias Aleatórias