CBR

 

02

setembro

2011

CBR votará Reforma do Estatuto amanhã, dia 03, em Curitiba

A proposta para o novo estatuto do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) está disponível para avaliação. As alterações serão discutidas e votadas durante a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 3 de setembro durante a IX Jornada Sul de Radiologia, em Curitiba, Paraná.

As propostas que serão analisadas são frutos da participação do corpo associado do CBR, que teve até o último dia 06 de maio de 2011 para se manifestar e encaminhar suas contribuições. Todas as sugestões foram analisadas por uma comissão especial formada em fevereiro de 2011; avaliadas pela assessoria jurídica do CBR, para que estivessem perfeitamente adequadas às exigências legais; e submetidas à avaliação e aprovadas pelo Conselho Consultivo da entidade. A reforma estatutária poderá ser votada por todos os associados titulares presentes na reunião que estiverem em dia com suas obrigações sociais e estatutárias.

A Assembleia Geral Extraordinária acontecerá na Sala CBR, do Centro de Eventos Positivo, localizado na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, no bairro Campos Comprido, em Curitiba/PR. A reunião terá início às 15 horas, em primeira convocação, com a presença de no mínimo 50 associados titulares e, em segunda convocação, às 15h30, com qualquer número de associados presentes. Não é necessário estar inscrito na IX Jornada Sul de Radiologia para participar da assembleia.

As propostas de alteração ou inclusão estão destacadas no texto dentro de quadros. Confira a íntegra do novo Estatuto do CBR.

Noticias Aleatórias