CBR

 

31

agosto

2011

Começa nesta sexta, 2 de setembro, a Jornada Sul de Radiologia

A IX Jornada Sul de Radiologia e Diagnóstico por Imagem será realizada entre os dias 2 e 3 de setembro em Curitiba (PR), as inscrições para o evento podem ser realizadas local.

A programação científica da jornada terá a participação de renomados professores que ministrarão palestras nos módulos de Doenças Pulmonares, Mama, Musculoesquelético, Abdome, Neurorradiologia e Obstetrícia. Também será realizada mais uma edição do Curso de Assistência a Vida em Radiologia (AVR).

A jornada é uma realização do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) em parceria com a Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Paraná (SRP). O evento é credenciado pela Comissão Nacional de Acreditação (CNA) e garante aos participantes 15 pontos no processo de revalidação de Título de Especialista.

Para conferir a programação científica e obter mais informações, acesse: http://www.radiologiasul2011.com.br/.

Reforma Estatutária
Em 3 de setembro, no segundo dia da jornada, haverá uma Assembleia Geral Extraordinária onde será discutida e votada a proposta de alteração Estatuto do CBR.

As propostas que serão analisadas foram enviadas pelos associados do CBR, que tiveram até o dia 06 de maio de 2011 para se manifestar e encaminhar suas contribuições. Todas as sugestões foram analisadas por uma comissão especial formada em fevereiro de 2011; avaliadas pela assessoria jurídica do CBR, e aprovadas pelo Conselho Consultivo da entidade.

A reforma estatutária poderá ser votada por todos os associados titulares presentes na reunião que estiverem em dia com suas obrigações sociais e estatutárias. Para participar da Assembleia, não é necessário estar inscrito na jornada.

Para conferir as propostas de alteração do Estatuto Social do CBR, clique aqui.

Noticias Aleatórias