CBR

 

01

setembro

2011

Telessessão de Radiologia Pediátrica tratará sobre transplante hepático

Na próxima telessessão do grupo de Educação e Pesquisa em Radiologia Pediátrica (RadPed), a ser realizada na segunda-feira, 5 de setembro, às 09 horas (horário de Brasília), acontecerá o II Seminário Virtual RadPed, onde será discutido o tema Transplante Hepático na Criança.

Organizado pelo Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba (PR) e coordenado pela Dra. Mariana Damian Mizerkowski, o evento é credenciado pela Comissão Nacional de Acreditação (CNA) e permitirá ao público a possibilidade de interação por webconferência ou videoconferência.

Entre os assuntos que serão abordados no seminário estão: aspectos cirúrgicos, avaliação por imagem e intervenção vascular, que serão respectivamente apresentado pelos doutores Elisangela de Mattos e Silva, Bruno Maurício Pedrazzanni e Leo A. Solarewicz.

Quem deseja receber o certificado deve escrever para: certificados@telessaude.uerj.br. As telessessões já transmitidas podem ser acessadas através da página www.telessauderj.uerj.br/ava, onde é preciso e inserir login e senha para navegar. Caso ainda não tenha cadastro, o mesmo pode ser preenchido na página: http://www.telessauderj.uerj.br/ava/etc/cadastro.php.

Acesso por webconferência
Para participar, acesse o endereço: http://www.telessauderj.uerj.br/ava/etc/webconfrute.php em seguida, digite seu estado, município e nome, e clique em “entrar na sala”.

Acesso por videoconferência
Sala RUTE, MCU, RNP – 16 Participantes
ID da sala: 3030
Gatekeeper: 200.130.35.15
Senha de acesso: 161920 – após inserir a senha, pressione o botão “#” para entrar na sala virtual
Instruções: Registre o seu cliente H.323 no gatekeeper 200.130.35.15, utilizando como identificar <cod_pais> <cod_cidade_sem_zero> <no_telefone>. Por exemplo, para o telefone 3205-9660 com código de cidade 21, o identificador deve ser 552132059660. Feito o registro, faça a chamada usando o ID da sala. É recomendável que todos os participantes mantenham os microfones da videoconferência no mudo enquanto não estiverem falando para evitar ruídos e perda de qualidade de áudio durante a palestra. Esta reunião utilizará DuoVideo (H.239).

Noticias Aleatórias