CBR

 

17

outubro

2011

Segundo envio de boleto e nova forma de pagamento da semestralidade

O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) encaminhará via e-mail pela segunda vez o boleto de cobrança do 2º Semestre de 2011 aos associados que, por qualquer razão, ainda não efetuaram o pagamento de sua semestralidade.

O envio será feito nos próximos dias através do Itaú, que encaminhará e-mail fornecendo instruções para acesso ao site do banco e para o pagamento da recobrança da semestralidade do CBR através do mesmo.

Desde o início do 2º semestre de 2011, o pagamento da semestralidade do CBR passou a ser feito desta forma. A modificação trouxe mais facilidade administrativa e redução de despesas à entidade, além de permitir aos associados efetuar o pagamento com comodidade.

Os associados que não possuem e-mail cadastrado no CBR continuarão a receber o boleto normalmente via Correios. Se você possui e-mail cadastrado, mas prefere receber o documento impresso, ignore esta mensagem.

Em caso de dúvida entre em contato com o Departamento Financeiro do CBR através dos telefones (11) 3372-4544 ou 3372-4546.

Confira abaixo o modelo de como será o e-mail enviado pelo banco Itaú:

Noticias Aleatórias