CBR

 

18

outubro

2011

Começa amanhã, 19 de outubro, o Congresso Brasileiro de Mastologia 2011

De 19 a 22 de outubro será realizado em Goiânia (GO) o XVI Congresso Brasileiro de Mastologia. O evento é credenciado pela Comissão Nacional de Acreditação e confere pontos no processo de revalidação do Título de Especialista.

A programação científica do evento contará com palestras de renomados profissionais do Brasil e do mundo, simpósios, conferências, exposição de painéis, encontro com especialistas, um fórum de defesa profissional, sessões interativas e de discussão de casos com a platéia, entre muitas outras atividades. Além disso, serão realizados quatro cursos pré-congresso com os seguintes temas: Cirurgia oncoplástica, com apoio da American Society of Breast Diseases; Imagenologia mamária, medicina nuclear e imagem molecular – aplicações em Mastologia; Biologia molecular para o mastologista; e Escola Brasileira de Mastologia.

O evento contará com 12 palestrantes estrangeiros confirmados, entre os quais estão Daniele Montruccoli, Mário Rietjens, Oreste Gentilini, Umberto Veronesi e G. Farante da Itália; Gail S. Lebovic, Mohammad Jahanzeb, Rowan Chlebowski e Robert R. Kuske dos Estados Unidos da América; Christiane Kuhl e Michael Untch da Alemanha; e Fernando Schmitt de Portugal.
 
Para conferir a programação científica preliminar e realizar inscrições acesse www.sbmgoias.com.br/mastologia2011. Mais informações sobre o evento também podem ser obtidas através do telefone (62) 3285-4607 ou do e-mail congresso2011@sbmgoias.com.br.

Noticias Aleatórias