CBR

 

31

outubro

2011

Empossada nova diretoria da AMB

Foram empossadas na noite de 22 de outubro, em cerimônia oficial realizada no Teatro Municipal, em São Paulo, as novas diretorias da Associação Médica Brasileira e Associação Paulista de Medicina, eleitas para a gestão 2011-2014.

O novo presidente da Associação Médica Brasileira, Florentino de Araújo Cardoso Filho, iniciou seu discurso agradecendo à classe médica a confiança depositada em seu nome.

“Podem ter certeza de que não decepcionarei cada voto recebido. Vamos trabalhar com muito afinco e dedicação. Por isso, tenho  certeza de que colheremos vitórias as quais deverão ser creditadas à AMB e ao seu grupo de trabalho”, destacou.

Cardoso fez questão de  agradecer o ex-presidente, José Luiz Gomes do Amaral, que assumiu a presidência da Associação Médica Mundial.

O presidente do CBR, Dr. Manoel Aparecido Gomes da Silva, e o Presidente do Conselho Consultivo da entidade, Dr. Sebastião Mendes Tramontin, também prestigiaram a posse da diretoria da AMB, ao lado de vários outros líderes e representantes da área de saúde.

Noticias Aleatórias