CBR

 

13

dezembro

2011

CBR e AMB: juntos pela votação do PL do Ato Médico ainda em 2011

O Projeto de Lei do Senado n° 268/2002 (PLS n° 268), que regulamenta o Ato Médico, já foi discutido na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal e está pautado para ser apreciado no próximo dia 14/12 (quarta-feira).

Mas a regulamentação da profissão, uma das mais importantes lutas da classe médica brasileira, corre o risco de não ser votada ainda em 2011, caso algum dos senadores solicite vistas do relatório de autoria do senador Antonio Carlos Valadares (PSB/SE).

Para evitar que isso aconteça, a Associação Médica Brasileira (AMB) está esclarecendo todos os médicos do país para que se manifestem, pedindo que o projeto de lei do Ato Médico seja votado ainda este ano.

O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) apoia a AMB e também solicita aos radiologistas de todo o Brasil especial empenho.

price viagra

Para o CBR é primordial que os profissionais da especialidade entrem em contato com os parlamentares e solicitem que não impeçam a votação do PLS neste momento.

Saiba mais sobre o PLS n° 268 e participe.

Noticias Aleatórias