CBR

 

09

abril

2014

Projeto 6964 pode ser aprovado; pressione os parlamentares

camaraNo dia 8 de abril, foi lido na Câmara dos Deputados o parecer do relator Fabio Trad (PMDB/MS) favorável ao projeto de lei 6964/10, que obriga o reajuste anual dos honorários médicos nos contratos das operadoras de planos de saúde, inclusive com a possibilidade de arbitramento da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O parecer teve pedido de vista do deputado Décio Lima (PT/SC) e deverá ser votado na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) na próxima quarta-feira, 16 de abril.

De acordo com o assessor parlamentar das entidades médicas, Napoleão Puente de Salles, é muito importante o contato dos médicos com os deputados desta comissão no sentido de aprovarem o parecer do relator Fabio Trad.

Este projeto é de extrema importância para a classe médica e os pacientes. Já foi aprovado no Senado e nas comissões de Defesa do Consumidor e Seguridade Social e Família. Tramita em caráter conclusivo. Se for aprovado em mais esta comissão, pode ir direto para a sanção presidencial.

Clique aqui para acessar os nomes dos deputados da CCJC e seus respectivos contatos, já divididos por estados.

Saiba mais sobre o PL 6964/10.

 

Noticias Aleatórias