CBR

 

14

janeiro

2014

Prova de TE para categoria especial ocorrerá em 2014

TítuloO Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) recebeu autorização da Associação Médica Brasileira (AMB) para realizar exame especial de obtenção de Título de Especialista nas áreas de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Ultrassonografia Geral, e Radiologia Intervencionista e Angiorradiologia.

Poderão participar somente médicos formados até 1999. A iniciativa tem como público os profissionais com residência médica e/ou reconhecido saber nas respectivas áreas que, por motivos particulares, não obtiveram o Título de Especialista pela AMB nos últimos anos.

A atual diretoria do CBR entende que a realização deste exame valoriza o Título de Especialista, fortalece as sociedades de especialidade e contribui para suprir a demanda por especialistas em diversos serviços de saúde. A última prova de categoria especial promovida pelo Colégio ocorreu há cinco anos.

A data do concurso, provavelmente ainda no primeiro semestre de 2014, será confirmada em breve. Os interessados podem acompanhar as notícias sobre o período de inscrições aqui no portal www.cbr.org.br.

Notícia publicada no Boletim do CBR, edição nº 307, dezembro de 2013

 

Noticias Aleatórias