CBR

 

22

janeiro

2014

Reajuste da semestralidade do CBR

A Diretoria do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem tem como objetivo dar continuidade às diversas ações do CBR, de forma a preservar a tradição e a história, mas sempre buscando traçar novos caminhos promissores para a especialidade e seus associados.

Diante dos custos deste intenso trabalho (folha de pessoal, materiais, serviços, fornecedores, etc) – e considerando os índices inflacionários acumulados desde 2010 (IGPM 31,86% e INPC 30,55%), além do salário mínimo (41,96%) – faz-se necessária a atualização do valor da contribuição associativa (semestralidade) de R$ 175,00 para R$ 200,00 em 2014. Vale lembrar que a última majoração havia ocorrido em 2009 e esta correção ora realizada é de 14,28%, abaixo de qualquer dos índices supracitados.

O apoio de cada um resulta em benefícios para todos. Mais do que nunca, os médicos devem permanecer unidos para fazer frente às ameaças e às oportunidades de melhoria que surgem a cada momento. Mantenha em dia o pagamento de sua semestralidade e usufrua de todos os benefícios oferecidos pelo CBR, contribuindo para fazer nossa instituição cada vez mais forte e representativa da classe.

Noticias Aleatórias