CBR

 

07

agosto

2013

Sociedade Espírito-santense de Radiologia tem nova diretoria

No início do mês de junho, a Sociedade Espírito-santense de Radiologia (SER) renovou seu corpo diretivo. O ex-presidente Dr. Flávio do Amaral Campos despediu-se do cargo agradecendo a todos e desejando um mandato de muito trabalho e sucesso ao novo comandante, Dr. Leonardo Portugal Guimarães Amaral, que foi comunicado dos compromissos e interesses da associação e eventuais demandas e reuniões programadas. Apesar de não estar mais à frente da entidade, Campos ainda permanecerá na diretoria, no cargo de secretário geral.

Já o novo dirigente da associação disse que a atual diretoria tem o compromisso de desempenhar um papel docente, levar conhecimento à classe médica dentro de sua área de atuação a todos aqueles que possam se beneficiar dela, e propiciar a realização de cursos de reciclagem dos profissionais desta especialidade, fortalecendo a imagem da Radiologia no Estado do Espírito Santo e a troca de experiência com colegas de todo o Brasil.

O novo presidente ressaltou que sendo a associação subordinada às diretrizes do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), com apoio irrestrito desta entidade, a SER, além de manter os trabalhos já iniciados em gestões anteriores e parcerias com entidades docentes, a partir deste ano vislumbra uma maior interiorização das suas ações no Estado, envolvendo não só os radiologistas como também outras especialidades afins, demonstrando, assim, a grande contribuição e importância que a especialidade exerce no conjunto da medicina.

“Com a diretoria composta por colegas radiologistas de norte a sul do Espírito Santo, além dos que já vinham incansavelmente contribuindo para a existência da SER, pensamos que este objetivo possa ser alcançado com êxito. Temos muitos desafios pela frente, mas acreditamos que muita coisa pode ser feita pela radiologia do Espírito Santo”, afirmou Leonardo Portugal Guimarães Amaral.

O médico radiologista disse contar com o apoio de todos os colegas ligados direta ou indiretamente, e pediu que os mesmos sintam-se a vontade para participar desse novo desafio.

Diretoria da Sociedade Espírito-santense de Radiologia

Presidente: Dr. Leonardo Portugal Guimarães Amaral

Vice–Presidente: Dr. Renato Antunes Machado

Secretário geral: Dr. Flávio do Amaral Campos

1º Secretário: Dr. André Ribeiro Nogueira de Oliveira

2° Secretário: Dr. Octávio Meneghelli Galvão Gonçalves

Tesoureiro geral: Dr. Fernando Santos Emerich Gomes

1º Tesoureiro: Dr. Ezequiel Leal Filho

2º Tesoureiro: Dr. Paulo Afonso Nicoli

Diretor de tecnologia e informação: Dr. Ricardo Andrade Fernandes de Mello

Diretor científico: Dr. Rodrigo de Melo Baptista

Presidente da região Norte Noroeste: Dr. Vinícius França de Mendonça

Presidente da região Sul: Dr. Bruno Beber Machado

Presidente do conselho consultivo: Dr. Ricardo Mascarenhas de Queiroz Varella

Noticias Aleatórias