CBR

 

12

setembro

2013

SPR promove fórum sobre o mercado do Diagnóstico por Imagem

Processos de compra, venda ou fusão de negócios na área de Diagnóstico por Imagem estão cada vez mais próximos da realidade de clínicas e serviços de Radiologia de pequeno e médio porte. Mesmo sendo uma real tendência de mercado, esses processos ainda provocam muitos questionamentos naqueles que passam por isso, bem como dúvidas sobre o que fazer, como fazer, e por que fazer. Pensando em promover um melhor entendimento do tema e apresentar possibilidades de entendimento dos negócios àqueles que vivem essa situação, a Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) organizará um Fórum de Discussão sobre o Mercado de Diagnóstico por Imagem e os processos de fusão, aquisição e parceria. O evento, aberto a todos os interessados, médicos e não médicos, acontecerá no dia 28 de setembro, no Hotel JP, durante a realização do Clube Manoel de Abreu de Ribeirão Preto.

A programação do fórum, idealizado pela SPR e coordenado pelo Dr. Rubens Schwartz, aborda questões como: O mercado de diagnóstico por imagem esta em expansão? Quais são as perspectivas para o futuro? Como valorizar a boa formação do radiologista? Durante o evento também serão discutidas dúvidas pontuais sobre os processos de compra, venda e fusão de clínicas, tais como: Quanto vale o meu negócio? O que fazer para valorizar a minha clínica? Como trabalhar por consolidações diante de perspectivas futuras de um mercado economicamente instável?

Para falar dessas questões, a SPR convidou representantes das empresas Alliar, DASA e Fleury, e os administradores Luís Alberto Martins, Saulo Sturaro e o Prof. José Kobori, da JK Capital, organização que assessora empresas de diagnóstico nas operações de aquisições e fusões.

A Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed) também participará do encontro, relatando quais ações estão sendo desenvolvidas para a valorização dos exames e da qualidade técnica dos equipamentos. Outro participante, o administrador Francisco Mauad Neto, contribuirá com o tema A Ultrassonografia e os médicos no panorama nacional. Por fim, o advogado Jorge Fanan, responsável pelo Departamento Jurídico da SPR, e a advogada Lilian Cristina Pacheco Lima, coordenadora da comissão de cooperativismo da OAB/SP e assessora jurídica da Abramed, discorrerão sobre a terceirização de médicos.

Para participar do fórum basta comparecer ao Clube Manoel de Abreu de Ribeirão Preto e realizar sua inscrição no local do encontro. Mais informações e a programação podem ser obtidas no site www.spr.org.br.

Noticias Aleatórias