fbpx

Transformação digital na SRPE

A pandemia trouxe desafios atrelados a muitas transformações. A Sociedade de Radiologia de Pernambuco (SRPE) não ficou inerte. A vontade de continuar propagando e multiplicando o conhecimento da Radiologia, limitada pelas necessárias medidas de isolamento social, impulsionou a transformação digital da SRPE.

A necessária virada digital foi iniciada então pela diretoria, presidida pelo Dr. Paulo Andrade, incluindo a reestruturação de um “website” mais responsivo, com áreas do associado, portal próprio para inscrição de eventos, além de maior atuação nas redes sociais. A proatividade e energia inesgotável da Dra. Adonis Manzella foi então essencial para liderar a implementação e consolidação do projeto SRPE 2020 totalmente online por meio de “lives”, Clubes da Imagem e painéis de discussão multidisciplinar em todas as áreas, além das gincanas (quiz) e o CEC para os residentes de radiologia.

A contínua programação tem sido de altíssima relevância no campo do radiodiagnóstico, incluindo debates multidisciplinares com a participação de importantes nomes da imaginologia do país. Dentre os palestrantes, que participaram da nossa programação podemos citar Dr. Pedro Pires, Dr. Ronaldo Lins, Dra. Ana Rita Carvalho, Dr. Andre Rosenfeld, Dra. Cláudia Fontan, Dra. Alessandra Brainer, Dr. Paulo Andrade, Dr. Gustavo Simões, Dra. Mirela Ávila, Dra. Ana Clara Miranda, Dr. Alexandre Mançano, Dra. Beatriz Maranhão, Dr. Adriano Hazin, Dr. Keiller Zelakett, Dr. Fernando Gurgel, Dra. Mirella Gadelha, Dr. Roberto Lemos,  Dr. Antonio C. Matteoni, Dra. Linei Urban, Dr. Carlos Shimizu, Dra. Paula Moraes, Dra. Ivone Martins, Dra. Jannaina Coelho, Dr. Hilton Leão Filho, Dra. Adonis Manzella, Dr. Guilherme Cardenaz, Dr. Marcos Miranda, Dr. Ítalo Cruz, Dr. Leandro Freitas e Dr. Antônio Aguiar.

A SRPE com a brilhante contribuição destes professores vem cumprindo uma de suas principais missões que é levar o conhecimento do litoral ao agreste e sertão de Pernambuco.

A diretoria da SRPE se orgulha de tamanho entusiasmo e cooperação de seus membros e todos estão convictos que essas ações enriquecedoras irão se perpetuar no cenário futuro, agregando radiologistas residentes e estudantes não só de Pernambuco, mas também aproximando e promovendo o reencontro de bons amigos e parceiros em todo o país.

A SRPE agradece imensamente a parceria das importantes empresas que apostaram no projeto digital de 2020: Vitale Hospitalar, IES Ensino Médico e Bracco.

A programação digital ao vivo é aberta (sem custo) e inclui aulas ao vivo nas terças e quintas-feiras. Já as gravações são acessíveis apenas para os sócios (na área do associado), juntamente com aulas de nossos eventos presenciais pré-pandemia.

Para acompanhar a nossa programação semanal, acesse o nosso site: www.srpe.org.br

 

Dr. Américo Mota

Escrito por

Milena

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

es_ESEspañol