Radiologia e Cultura

A Visível Diferença: a radiologia em outras telas. Um documentário original e exclusivo, que tem como principal objetivo demonstrar a história de vida e a atuação diária de médicos/as radiologistas de diversas regiões do País: Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Sudeste e Sul. A primeira exibição aconteceu no dia 8 de novembro (2021). Veja aqui o trailer e em breve o filme completo será divulgado! 

Vídeo voltado aos médicos de outras especialidades. Uma oportunidade para conhecer melhor a formação e o trabalho do radiologista.

A abertura do WFT21’31 contou com a participação da sociedades American College of Radiology (ACR), American Roentgen Ray Society (ARRS), Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR, Colegio Interamericano de Radiología (CIR), European Society of Radiology (ESR), Japan Radiological Society (JRS), Radiological Society of North America (RSNA), The Asian Oceanian Society of Radiology (AOSR), The British Institute of Radiology (BIR), The International Society of Radiology (ISR)