Imagem de introdução CBR Clínicas
CBR Clínicas.

Gestão e qualidade
em radiologia e medicina diagnóstica

Somos o núcleo do Colégio voltado para a gestão das clínicas em diagnóstico por imagem de todo o país. Aliado a experiência acumulada e resultados obtidos, desenvolvemos produtos para incentivar a qualidade e sustentabilidade dos serviços em diagnóstico por imagem, bem como defender seus interesses em negociações com os diversos atores do setor.

Para mais informações, sugestões ou críticas. Selecione o assunto cbr clínicas, no formulário de contato:

Fale Conosco

Padi

Qualificamos nacionalmente os serviços, públicos ou privados, que aderirem voluntariamente ao programa, por meio de avaliações, criteriosas e imparciais, do cumprimento de requisitos mínimos de qualidade, segurança e sustentabilidade.

Conheça o programa   Serviços acreditados

Selo de Qualidade Padi

SELOS DE
QUALIDADE

O selo de qualidade do CBR representa para os pacientes e a sociedade a garantia de que o serviço de diagnóstico certificado, tem atestada a qualidade técnica das suas imagens e laudos, os considerando adequados aos rigorosos padrões do Colégio.

Conheça o programa   Clínicas certificadas

É o departamento do Colégio que representa os associados pessoas jurídicas. Além de oferecer benefícios diversos, também atua na defesa da especialidade nas relações com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como com empresas e instituições do setor.

Saiba mais