2022-05-03 14:36:17 - 16

Acontece nesta quinta-feira (5) painel sobre qualidade e acreditação coordenado pelo Padi no Congresso de Administração Hospitalar promovido pela FBAH na Medical Fair

Única acreditação específica do setor no país, o Padi – Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem, do CBR, encabeçará o bloco de Qualidade e Acreditação no 41° Congresso de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde, promovido pela FBAH – Federação Brasileira de Administradores Hospitalares, na Medical Fair Brasil 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

No dia 5 de maio, das 9h às 12h, o Padi promoverá uma sequência de palestras gratuitas com especialistas e representantes de entidades importantes sobre qualidade e segurança dos serviços de imagem no Brasil.

Serão abordados os seguintes temas:

  • Como transformar o serviço de imagem do seu hospital em um centro de excelência – Acreditação Padi
  • Ciclos de melhoria por meio do Peer review de exames
  • Gestão de indicadores para serviços de imagens
  • Case Hospital Sírio Libanês – Implantação da acreditação Padi serviço hospitalar
  • Identificação e tratativa de eventos adversos relacionados à contraste

O Padi

O Padi oferece aos serviços uma referência em acreditação construída a partir da credibilidade e do conhecimento do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR).

Desde 2017 a Norma Padi é reconhecida pela ISQua (International Society for Quality in Health Care), associação parceira da OMS (Organização Mundial de Saúde) e que conta com representantes de instituições acadêmicas e organizações de saúde de mais de 100 países. Clique aqui e saiba mas sobre o Padi.

Serviço:

Palestras do Padi no Congresso de Administração Hospitalar da FBAH

Quando: 5 de maio, das 9h às 12h

Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP)

Entrada gratuita Mais informações sobre a feira neste link