2022-05-18 17:53:27 - 16

Aproveite os descontos de até 60% no Clube de Benefícios CBR

Sempre com o objetivo de oferecer vantagens ao associado, o Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) mantém parcerias com empresas de diversos segmentos que oferecem até 60% de desconto em produtos e serviços, por meio do Clube de Benefícios CBR.

No site, o associado pode filtrar os descontos em produtos e serviços por categoria.

Temos opções de lazer, como descontos em cinemas e outras possibilidades. Existem ainda várias opções em alimentação, em diversos tipos de cozinha, desde pizzarias, até restaurantes de comida japonesa.

O Clube de Benefícios ainda oferece outras oportunidades, como roupas, material de decoração residencial, beleza, centros automotivos, pets, farmácia, deliveries e outros…

Como ter acesso aos descontos oferecidos

A navegação é simples. De forma prática, é possível acessar as ofertas por categoria e ordenar a busca por localidade. Para se cadastrar, basta acessar cbr.clubeparcerias.com.br, clicar em “Login”, digitar o CPF (sem ponto e traço) e finalizar, pressionando o botão “Entrar”. Cada parceiro oferece, de maneira própria, o benefício concedido ao associado CBR.

As vantagens são fornecidas conforme a política das parcerias. No caso de algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra. Nas lojas virtuais, para usar os descontos será necessário utilizar o código disponibilizado na descrição da oferta ou através dos links exclusivos.