Brasília receberá curso de Formação de Auditor Interno nos dias 5 a 7 de abril

Após ser realizado em São Paulo no início de fevereiro, o Curso de Auditor Interno do Padi (Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem) volta a ocorrer entre os dias 5 e 7 de abril, agora em Brasília (DF).

Promovido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), o curso será realizado no Allia Gran Hotel, das 8h30 às 17h30.

Assim como a primeira edição do curso em São Paulo, este treinamento tem como objetivo fornecer aos participantes as qualificações e os conhecimentos necessários para realizar auditorias internas de Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) de acordo com os requisitos do Padi em sua própria clínica.

Será um total de 24 horas, sendo necessária a participação mínima de 90% da carga horária para aprovação. Vale lembrar que o auditor interno pode ser um colaborador ou uma pessoa contratada para conduzir auditorias internas que capacitem a clínica e/ou serviço a ingressar no Padi.

Qualquer pessoa que deseje se inscrever por interesse próprio ou seja indicada por uma clínica e/ou serviço pode realizar o curso.

São apenas 40 vagas e a inscrição será confirmada somente após o pagamento do boleto.

Clique aqui e acesse o site do Padi para conferir todos os detalhes do conteúdo programático e efetuar sua inscrição.

II Curso de Formação de Auditor Interno do Padi 2018
Data: 5 a 7 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Allia Gran Hotel
Endereço: SHN QUADRA 5 Bloco B ASA NORTE – Brasília – DF

Escrito por

Simone Máximo

Deixe seu comentário